[link=http://www.recadoscomglitter.com] [/link]

[b]Mais recados? http://www.recadoscomglitter.com[/b]

Sejam Bem-Vindos Ninos e Ninas =)

Ooi meninos & meninas.. Quero que vocês fiquem avantade, quero fazer o melhor de mim para vcs verem, tem coisas fofas para vocês botarem no orkut, tem imagens engraçadas e muiito mais... Obrigada e me siga vlw.
Powered By Blogger

O que vsê quiiser , Pesquise !

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz Dias das Crianças & 4 anos de Feiticeiros de Waverly Place

     Feliz Dia das Crianças & 4 anos de Feiticeiros de Waverly Place 




Não poderíamos deixar o dia de hoje passar em branco! Fizemos este post para deixar uma breve mensagem de Feliz Dia das Crianças a todas aquelas que ainda são, e para aquelas que como eu não são mais, digo o seguinte: nunca deixe que a criança dentro de vocês morra! Pule, dance, brinque, curta, faça tudo que tem direito e mais importante: aproveite o momento, pois ele é único!



Agora o dia de hoje também é importante para nós, Selenators, por outro motivo! Há 4 anos atrás estreava a série que mostrou ao mundo que Selena Gomez veio para ficar! Feiticeiros de Waverly Place, teve seu primeiro episódio exibido nos Estados Unidos dia 12 de Outubro para tornar-se rapidamente um sucesso. O programa já foi vencedor do Emmy Awarda, Kids Choice Awards, Alma Awards, Teen Choice Awards e principalmente ganhou um lugar em nossos corações para sempre! Por isso estamos usando no Twitter a tag #Happy4YearsWOWP em comemoração a data! Não deixe de usar você também!


Lembrando que todos episódios da série já foram gravados, o último porém ainda está sem data prevista para exibição!





Nenhum comentário:

Postar um comentário