[link=http://www.recadoscomglitter.com] [/link]

[b]Mais recados? http://www.recadoscomglitter.com[/b]

Sejam Bem-Vindos Ninos e Ninas =)

Ooi meninos & meninas.. Quero que vocês fiquem avantade, quero fazer o melhor de mim para vcs verem, tem coisas fofas para vocês botarem no orkut, tem imagens engraçadas e muiito mais... Obrigada e me siga vlw.
Powered By Blogger

O que vsê quiiser , Pesquise !

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu te amo , Saudades'sz

recados para orkut

há pessoas que sentimos falta , e muito , há pessoas que agente nunca consegue esquecer , que está guardado no coração para o resto da vida , por mesmo que essa pessoa , esse ser humano , consiga nos estressar , aburrecer , entristesser , e tantas coisas que fazem nos mudarmos... Só saberemos que sempre estará no meu coraçao para sempre, mesmo que tudo mude , tudo fique fora do normal , sempre aq s2.
 
"Eu te amo , Antes e Depois de todos os acontecimentos na profunda imensidade do vazio dos meu pensamentos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário