[link=http://www.recadoscomglitter.com] [/link]

[b]Mais recados? http://www.recadoscomglitter.com[/b]

Sejam Bem-Vindos Ninos e Ninas =)

Ooi meninos & meninas.. Quero que vocês fiquem avantade, quero fazer o melhor de mim para vcs verem, tem coisas fofas para vocês botarem no orkut, tem imagens engraçadas e muiito mais... Obrigada e me siga vlw.
Powered By Blogger

O que vsê quiiser , Pesquise !

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Perguntas Respondidas Frequentemente

O PRF (Perguntas Respondidas Frequentemente ), mais conhecido como FAQ, é onde eu respondo as corujas que mais me mandam. Antes de você me mandar uma coruja, veja se a resposta ja não está aqui.
1. Tem um teste em portugues que eu possa saber minha casa de Hogwarts? E o meu patrono? E a minha varinha?As casas de Hogwarts é no CHAPÉU-SELETOR, o Patrono AQUI e pra saber a sua varinha,AQUI.
2. Me segue?Não. Sigo os tumblrs que eu achar interessante. E outra, eu só sigo Fc.
3. Você demora muito pra responder as minhas asks! Por que?Porque eu recebo muitas asks por dia, não só a sua! Eu faço assim: Primeiro eu procuro curiosidades pra postar, depois eu posto, espero um tempo e depois eu respondo todas as asks. Um dia sua ask vai ser respondida, relaxa, agora o que não dá e você ficar lotando minha ask box com a mesma pergunta, porque eu não estou te respondendo rápido. Tenham paciência.
3. Você joga PotterRiddle? Porque eu não to conseguindo passar da fase _ do PotterRidle _, pode me ajudar?Não jogo PotterRiddle. Esse jogo faz eu me sentir uma inútil, porque não consigo passar nem da primeira fase. Uhum, tenho preguiça. Mas pergunta pra CAMILA, ela ja passou de todas as fases de todos os PotterRiddle’s.
4. Que bonitinho esse mouse/cursor! Aonde você arranjou?Se você for em qualquer site de dicas de tumblr eles te ensinam. Mas como tem muita gente preguiça que mesmo assim ainda vai ficar me perguntando como fazer, ao invés de ler, vou “explicar” aqui. Vem AQUI, abaixa tudo e copia o link do cursor da varinha. Depois vai em Customize > Info, e cola lá. Pra colocar as estrelinhas, vem AQUI que esse tumblr vai estar explicando tudo direitinho.
4. Quantos followers você tem?Não vou responder. Tipo, por que as pessoas tem tanto interesse em saber quantos followers a outra tem? E outra, eu acho que essa pergunta é bem indelicada de se fazer.. só quem não tem vergonha na cara faz esse tipo de pergunta indecente.
5. Como eu fasso pra colocar essa faixa de Hogwarts que tem nas descrições de vários Tumblrs de Harry Potter?Vem AQUI ou AQUI e copia o link abaixo do emblema que você quer. Depois, vai em “Customize > Info” e cola la. Simples. Você pode colar mais de um emblema se quiser! :)
6. Eu vou fazer um tumblr de Harry Potter? Você me ajuda a divulgar? Divulga no seu Tumblr, por favor!Só vou divulgar o que eu achar realmente bom. Se eu olhar pro seu tumblr e não achar interessante, desculpe, não indico. E eu não gosto de indicar pessoas, porque se eu indicar o seu Tumblr, vou ter que indicar de todos os meus outros followers, e aí o Tumblr não vai ser mais fatos, vai ser divulgação, né.
7. Você é de qual casa?A Gabi é da Sonserina. A Iasmim é da Grifinória. Mas 99% das perguntas que a gente recebe, é a Gabi que responde, então… sou da casa Sonserina.
8. Por que você não gosta nem da Grifinória nem da Lufa-lufa?Não gosto da Lufa-lufa, porque não gosto. Nunca gostei dela e nunca vi nada de especial naquela casa. Pra mim, é a casa dos excluidos, sabe? Os que sofrem bullying? Que sempre conversa com a mesma pessoa, sobre os mesmo assuntos.. por tanto são leias a essa pessoa. E no final, essa pessoa vai arranjar a “coragem” dentro de si e se revoltar com a pessoa que fez bullying com ela a vida inteira. Sabe? Então. E a Grifinória.. não gosto, porque não gosto também. Coisa de Sonserino, sabe? Acho que ter ambição e querer ser alguem na vida é muito mais importante do que ter coragem. Não entendo a casa Grifinória! Acho que ter coragem nem é importante… sem falar que os alunos dessa casa sempre querem bancar os heróis. Opinião :) Se você for falar merda pra mim na minha ask, só porque eu não gosto da Grifinória ou da Lufa-lufa, por favor, nem venha! Agora, se for pra debater sobre o assunto e pá, pode até vir.
9. Qual é o seu livro e filme preferido?Meu filme prefeiro é o Cálice de Fogo e Relíquias da morte parte dois. Meu livro preferido é Relíquias da Morte.
10. Qual é o seu personagem da saga preferido? E quais são seus atores preferidos, de Hary Potter?Primeiramente o Draco, depois o Severo e por ultimo o Simas. Na verdade, todos os Sonserinos e todos os Comensais são os meus preferidos! Gosto de todos: Pansy, Nott, Blaize, Belatrix, Ciça, Lúcio, Severo.. os únicos alunos da Sonserina que eu não gosto é o Crabbe e o Goyle. Meus atores preferidos são primeiramente o Tom Felton, depois o Daniel Radcliffe e depois o Alan Rickman.
11. O que é Pottermore?Pottermore é o novo projeto da JK Rowling, autora dos livros. O site vai ser totalmente gratuito! O Pottermore vai ser bem legal, porque quando você se inscrever, vai ser selecionado pra sua casa e depois ir ao Beco Diagonal, comprar sua varinha no Olivaras, seus livros na Floreios & Borrões e guardar seus Siques, Nuques e Galeõs em Gringots. Você terá uma casa em Hogwarts e aulas. Conforme você vai “passando” de aulas, consegue pontos para sua casa! Além disso, JK vai liberando histórias de Harry Potter que ninguem nunca soube por meio de livros on-line, como por exemplo, a infância de McGonagall e como Petúnia e Valter se conheçeram. Porém, o site não está liberado para todos. Dia 31 de Julho, a equipe do Pottermore vão mandar um e-mail para os um milhão de sortudos que vão ver Pottermore antes de todo mundo. O Pottermore só vai estar aberto ao público em Outubro. LEIA MAIS AQUI!
Por favor, não façam as mesmas perguntar que estão aqui na minha ask box! Se a pergunta que você me fez estiver aqui, pode ter certeza que eu vou ficar bem irritada, e talvez possa ser grossa com você. Aviso, só. Se ao passar do tempo decidir que preciso colocar mais perguntas aqui, colocarei. Obrigada :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário