[link=http://www.recadoscomglitter.com] [/link]

[b]Mais recados? http://www.recadoscomglitter.com[/b]

Sejam Bem-Vindos Ninos e Ninas =)

Ooi meninos & meninas.. Quero que vocês fiquem avantade, quero fazer o melhor de mim para vcs verem, tem coisas fofas para vocês botarem no orkut, tem imagens engraçadas e muiito mais... Obrigada e me siga vlw.
Powered By Blogger

O que vsê quiiser , Pesquise !

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Justin Bieber Forever Alone *-*

 Justin Drew Bieber nascido em 1 de março de 1994 ás 00:56 numa terça-feira.
Justin Bieber , quando ouço esse nome ou  mesmo vejo esse nome escrito em algum lugar , ou mesmo uma foto , eu já fico com sorrizão no rosto , pois é ele que me faz feliz.. Desde o primeiro video que ele lançou no Youtube já virei sua fãn , e vou continuar até você postar o último se quer que isso aconteça. Algumas pessoas não se importa por quem você é ou pelo menos pelo o que você faz , mais eu tenho orgulho de dizer que sou uma beliebers e nunca nunca vou esquecer do Justin , vou falar algumas coisinhas a respeito das pessoas que nao gosta dele e falam mal :
 Por Favor , coloque-se um minuto no lugar dele e ver o que ele tem que aguentar , ele teve pais separados desde quando tinha 10 dias de vida , até hoje chora  ouvindo suas proprias musicas , por causa de tristeza de familia.. E claro , se fosse eu , eu simplismente choraria , essa dor não é facil de aguentar , perceber que seu pai e sua mae não se amam mais desque você era minusculo. O Justin tem que sair distribuido sorrizos , se não um fofoqueiro de plantão vai lá e fala que ele é isso é aquilo , e você já viu né ?  As pessoas acham que ele tem uma vida boa, que é tudo o que ele quer , é tudo do geito dele , mais não é assim , você já parou para pensar que ele tem dias ruins também ? Querendo chorar também ? Ele também tem o direto de errar , todos erramos , poxa , ele é humano, tem seus diretos , suas qualidades e principalmente os defeitos.. É ele também ama , e sempre quando faz algo de errado , também vai prescisar de alguem que de conselhos , ajuda e principalmete uma menina.. ;) , ele também tem seus pensamentos dominados por uma pessoa. E cabe a cada fã respeita-lo com quem ele estiver , nem que seja uma pessoa que vocês odeiam , tem que aceitar isso , sei que todas as fãns tem ciumes dele , claro , qual fã não teria ? Eu principalmente tenho muito , -Rsrs. Mais sinto que ele é meu também e de todas as fãns.  Mais claro , ele não é meu oficialmente , só na minha cabeça , mais eu apredi a respeitar quem ele ama , pois ele tem o direto de amar qualquer pessoa , ou seja uma atriz , cantora , dançarina , o que for.. Porque o que realmente importa para mim é a felicidade dele . Agora novamente , se ponha no lugar dele , ele batalhou tantos e tantos meses , proucurando gravadoras , todas disseram não , ele lutou , ele nunca desistiu dos sonhos , ele sempre botou videos dele , cantando , dançando , imagina só você sentada numa escada , na rua , cantando violão só para conseguir uns dinheirinhos e ser conhecido , sim , ele fez isso, ele lutou bastante e hoje está aqui. Será que agora você tem a coragem de dizer que ele não é nada ? Que ele não teve coragem ? Que ele nunca realizou os sonhos ? Quero ver. Quando alguem fala "realizar sonhos" o que vem em mente e Justin Bieber , pois ele nasceu e viver numa cidadezinha co  32 mil de habitantes, e sabe quantos fãns ele tem ? Mais de 1 bilhão , tem 8 bilhões. Mas sabe porque ? Porque ele lutou muito e conseguiu o que ele mais queria na vida, sem contar com as dificuldades que teve , as pedras no caminho com a mão. Ele ficou sem poder comer e ter presentes por falta de dinheiro, e passou por mais dificuldades horrives. Mas ele continuava lá, cantando nas ruas de Stratford e arransando por qualquer lugar onde pisa e passa. Então queridas pessoas que não goste dele , não julge por ele ser só um rostinho bonito , não. Ele teve sua história , teve sua batalha , teve sua tristeza , ele é como você e eu , é como nós , então POR FAVOR ,não julge Justin Bieber por não gostar , e para as pessoas que chamam ele de "gay" , ele não é gay , as coisas que vimos na internet são pessoas que postam mentiras e que tem inveja dele, pois ele conseguiu o seu sonho , e eles não. Agora não vem me dizer que eu sou idiota por criar isso não , porque eu tenho orgulho de ser fã dele e muito , sei que ele não sabe que eu existo e muito menos quem eu sou , mais eu vou sempre amar ele do jeitinho que ele é, e ele sabe muito bem as fãns que tem e ele ama muito elas , e eu sou uma delas e tenho orgulho de dizer que sou uma BELIEBER ETERNAMENTE S2. Então,antes de criticar agente,pare,pense,e reflita. Daí você vai perceber que nós não merecemos isso.Merecemos elogios.Mas,como questão de opinião não se descute…O que podemos fazer?Mas só pra finalizar: Sabemos que lá no fundo,vocês sabem que nós estamos certas,mas a inveja,ou a falta de compreensão,que pode ser nomeada de “BURRICE”,deixam vocês cegos. Ao ponto de não perceber sequer um palmo diante dos olhos. Obrigada, por tudo. Por todos os sorrisos, por todas as lágrimas, por fazer minha vida mais feliz. Obrigada por existir. E quer saber? Eu trocaria todos esses idiotas por um garoto como você .Sei que um dia eu irei te abraçar e dizer o quanto eu te amo. E quando esse dia chegar, vou poder te mostrar esse amor que eu guardei dentro de mim esse tempo todo. Pois eu durmo pensando eu você , eu sonho com você , eu acordo pensando em você.


                                                                                                                                                              JUSTIN DREW BIEBER I LOVE SO MUCH 'S2


                 Não somos apenas fãs, somos BELIEBERS!  


                                                                Feito Por : Isabella Pfeiffer (@isabellapfeiffe)




                           
                                                                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário