[link=http://www.recadoscomglitter.com] [/link]

[b]Mais recados? http://www.recadoscomglitter.com[/b]

Sejam Bem-Vindos Ninos e Ninas =)

Ooi meninos & meninas.. Quero que vocês fiquem avantade, quero fazer o melhor de mim para vcs verem, tem coisas fofas para vocês botarem no orkut, tem imagens engraçadas e muiito mais... Obrigada e me siga vlw.
Powered By Blogger

O que vsê quiiser , Pesquise !

domingo, 26 de junho de 2011

Dedicadoo a ~~> Naum posso falar

Você tem aquele sorriso



Que só o paraíso pode dar


Eu rezo a Deus todos os dias


Para que você mantenha aquele sorriso






Você é meu sonho


Não há nada que eu não faria


Darei até a minha vida por você


Pois você é o meu sonho






E, baby, tudo que eu tenho é seu


Você nunca sentirá frio ou fome


Eu estarei lá quando você se sentir inseguro


Vou te dizer que você é lindo, menino


Pois você é tudo que eu tenho agora






Um dia, quando o céu estiver desabando


Eu estarei ao seu lado, ao seu lado


Nada nunca ficará entre nós


Pois eu ficarei ao seu lado,

Nós fomos feitos um para o outro



Eu e você


E eu não tenho medo algum


Sei que vamos sobreviver






Fique do meu lado,

Quando o céu desabar


Eu estarei lá,
Você tem aquele sorriso


Que só o paraíso pode dar


Eu rezo a Deus todos os dias


Para que eu fique com você para sempre
 
 
DDC : A uma pessoa muito especial .

2 comentários: