[link=http://www.recadoscomglitter.com] [/link]

[b]Mais recados? http://www.recadoscomglitter.com[/b]

Sejam Bem-Vindos Ninos e Ninas =)

Ooi meninos & meninas.. Quero que vocês fiquem avantade, quero fazer o melhor de mim para vcs verem, tem coisas fofas para vocês botarem no orkut, tem imagens engraçadas e muiito mais... Obrigada e me siga vlw.
Powered By Blogger

O que vsê quiiser , Pesquise !

terça-feira, 22 de março de 2011

Piadas Engraçadas

Cama com defeito
 cara comprou uma cama nova, último lançamento.
Dois dias depois a mulher dele liga prá loja dizendo que a cama estava com defeito, que mandassem um tecnico.
O tecnico chegou e perguntou qual o defeito.
- A cama treme, toda vez que o trem passa, pode testar, o trem passa daqui a 10 minutos.
O tecnico deitou e ficou ali esperando.
Nessa hora chega o marido e pergunta:
- que merda você pensa que tá fazendo aí na minha cama?
Aí o tecnico responde:
- doutor, se eu disser que tô esperando o trem, o senhor vai acreditar


Gaguinho
mãe hoje um amigo disse na sala que tem uma tatatatatatataravó! Ai sua mãe disse: -mas filho é impossivel alguem ter uma tatatatatatataravó...Esse seu amigo esta mentindo pra você... e o menino diz com raiva: -Que filho da puta, além de gago é mentiroso...

O livro
A Maria foi comprar um livro na livraria. o vedendor lhe perguntou: - A senhora quer um romance mais leve ou mais pesado? - Tanto faz .Eu estou de carro.

Um dia joãozinho chega em casa e diz ao pai pai pai e a fessora me ensinou qual é a mão esquerda então qual é filho ? e elelevanta a mão esquerda essa muito bom filho e qual é a direita ? ah pai isso ela só va ensinar amanhã

Eu nao tenho lapis

Em uma sala de pré-primário, o garotinho reclama: — Pofessola, eu não tem lápis! — Não é assim que se fala — corrige ela, pacientemente. — O correto é "Eu não TENHO lápis", "Tu não TENS lápis", "Ele não TEM lápis", "Nós não TEMOS lápis", "Vós não TENDES lápis" e "Eles não TÊM lápis"... entendeu? — Não! — responde o garoto, confuso. — Onde é que foram parar todos esses lápis?


Chupada

O Joãozinho estava no colégio estudando e sua professora começou a perguntar para os alunos: - Meninos, quero que vocês me digam o que se chupa, tudo bem? Zequinha o que se chupa? E Zequinha responde: - Picolé, professora. - Marquinhos? - Bombom... - Juquinha? - Pirulito... E finalmente chega no Joãozinho: Joãozinho, o que se chupa? E o Joãozinho responde: - CUECA!!! A professora fica c#riosa do porquê daquela resposta e resolveu perguntar para o Joãozinho: - Mas por que c#eca? E ele responde: - A professora, porque ontem quando eu ia passando na frente do quarto de minha mãe, eu ouvi quando ela disse para o meu pai: "Tira a c#eca velho que eu quero dar uma chupada!"


A professora e seus pintinhos

Tinha 3 pintos em uma sala de aula, pinto 1, pinto 2 e pinto 3. A professora pediu pra o pinto 1 ler o que estava escrito na lousa! Pinto 1: leu fanta! A professora pediu pro pinto 2 ler o que estava escrito na lousa!

O Cú

O Cebolinha, Mônica, Cascão e a Magali estavam indo pra escola. Eles viram que o portão estava fechado, a Mônica disse:
- Vamos ter que pular
- Eles pularam o portão.
A professora pediu pra Mônica:
- Mônica vem falar a família do C:
- Ca co cu
- Muito bom disse a professora:
- Agora vem você Cascão ca co cu
- Vem você Cebolinha ca co cadê o cu?
- Esqueci no portão.

O maior pinto do mundo

O Cebolinha, Mônica, Cascão e a Magali estavam indo pra escola. Eles viram que o portão estava fechado, a Mônica disse:
- Vamos ter que pular
- Eles pularam o portão.
A professora pediu pra Mônica:
- Mônica vem falar a família do C:
- Ca co cu
- Muito bom disse a professora:
- Agora vem você Cascão ca co cu
- Vem você Cebolinha ca co cadê o cu?
- Esqueci no portão.

Joaozinho na delegacia !

A escola manda a turma do pré numa delegacia para aprender como a polícia trabalha. Joãozinho vê um cartaz com 10 fotos dos assaltantes mais procurados. Ele aponta para uma das fotos e pergunta ao policial se aquele é realmente um assaltante perigoso procurado. - É sim, filho - responde o guarda. - Os investigadores estão caçando-o. Joãozinho responde: - Por que vocês não o prenderam quando tiraram a foto?
João e as mãos dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário