[link=http://www.recadoscomglitter.com] [/link]

[b]Mais recados? http://www.recadoscomglitter.com[/b]

Sejam Bem-Vindos Ninos e Ninas =)

Ooi meninos & meninas.. Quero que vocês fiquem avantade, quero fazer o melhor de mim para vcs verem, tem coisas fofas para vocês botarem no orkut, tem imagens engraçadas e muiito mais... Obrigada e me siga vlw.
Powered By Blogger

O que vsê quiiser , Pesquise !

domingo, 18 de abril de 2010

Selena Gomez

Selena Gomez tem 18 anos e é uma atriz e cantora estadunidense. Seu papel de destaque é o de Alex na série do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place.



Selena também tem uma carreira de cantora e já gravou duas músicas para Walt Disney Records, além de cantar muitas vezes enquanto participava de Barney e Seus Amigos junto com sua melhor amiga Demi Lovato

  ............................                        Selena Gomez Deixa Carreira?           ..........

..................................
            Selena Gomez confessou que mesmo estando obcecada com música atualmente, ela gosta ainda mais das telinhas. A morena disse ao tablóide Daily Mirror que prevê que terá de escolher entre atuar e cantar. "Eu gostaria de continuar trabalhando com música, mas sinto que atuação sempre terá um espaço mais especial no meu coração. Eu sinto que vou acabar fazendo só isso", disse a cantora e atriz.:(
Acho que a selena gomez e melhor em cantora a voz dela e tao linda.Nao e que eu estou dizendo que ela nao e boa em ser atriz nao ela e boa em tudo ela e PERFEITA!!

                             Sobre Selena

Selena é um amor de pessoa! Depois da sua primeira tourné pela Europe, ficou super impressionada pela grande quantidade de fãs que tem por esta parte do mundo.



Reino Unido, França, Alemanhã e Espanha. Os fans destes países estavam desejando ver Selena em carne e osso e demonstrarem o quanto ela é apoiada.
Selena ficou maravilhada pelo calor e amor de todos os seus fãs. Algo que não se esperava. Selena ficou tão impressionada pelo carinho demonstrado que até escreveu uma carta de agradecimento a todos os seus fãs e pos na sua página pessoal do Facebook.